10.2.11

News!

Seguiinte, meu povo! o Ui Lustre Max vai virar SITE! :D
 Sumermo! vou deixar de lado a plataforma "blogspot" pra deixar isso aqui mais arrumadinho :)  Esse pessoal abençoado que curte meu trabalho vai poder por exemplo, apreciar uma galeria de imagens de verdade, com botões realmente utilizáveis de "next/back" dentre outros apetrechos comuns em sites de arte/design/ilustração.
  Gostaria que vossas pessoas me ajudassem dando sugestões pra nova cara do Ui Lustre Max (ou até mesmo sites referência) :) Todos os comentários/críticas/sugestões serão muito bem-vindos na parte de comentários aqui embaixo :D Pode falar o que você sempre sentiu falta por aqui! :D
   Ok, acho que já é o segundo post no mês que começo enrolando MUITO antes de vos apresentar o que realmente interessa nessa overdose de verde aqui: ILUSTRAÇÃO!
  Então aqui vai:






É uma prévia da primeira ilustração encomendada para o São João 2011, esse aqui é apenas um dos elementos dela :)
 Fiz uma gravação enquanto desenvolvia a ilustração, assim que tiver um tempo legal edito mais um speedpaint pra você que tanto pede através do meu Twitter ^^D


Bom, no mais é isso! estou ansioso aguardando os comentários com sugestões :D


  Jurubeba pro meu povo! 


 ~~~~~~~~~~>>>>UPDATE <<<<~~~~~~~~~~~




(Clique para ampliar)


Prontinho! (não posso divulgar a marca ainda ;D)

4 comentários:

  1. Fala Max, gostei muito do seus trabalhos, seria bacana um site bem extrovertido e simples, que remete-se mas ao seu estilo.

    Só nao abandone seu blog, com ele estamos sempre ligado nos seus trabalhos e suas tecnicas.

    abrass.

    ResponderExcluir
  2. O blog você pode manter com esse lado mais irreverente que você gosta de usar nas suas palavras, o site por si só já passará mais seriedade. Amarre bem as idéias!
    Abraço véio! Ta show!!
    Em breve o meu ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails