8.8.10

1ª Sopa de Letras

No último dia primeiro, aconteceu no Túnel Chico Science - Recife, a primeira edição do evento "Sopa de Letras". No evento, vários artistas do estado puderam assinar seus graffitis no túnel, com uma condição: desde que esses fossem formados por letras. Como faço graffiti há 8 anos e desde sempre fiz desenho, minha 'formação' nesse meio é exatamente essa, não tenho muita prática em criar letterings... bom, dei meu jeito (acompanhe na tradução, abaixo da imagem final) :)  :


                        Abra a imagem em uma nova aba para ter acesso ao zoom











Como já sabem, "Slip" é meu tag no graffiti :)


\o

2 comentários:

  1. EUU EUUU , alii aliiii aliiii,
    olhaaa caraaa, ALIIIIIII !
    tu viu ? Eu vi , e vc não.
    PerdeuPlaboy! :D

    ALIIII CARAMBAAAAA ! auahuahua :~

    te amo besta s2

    ResponderExcluir
  2. muuuuito legaal!!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails